Dúvidas Frequentes

Meu produto será entregue em meu endereço?

R: Sim! Nós garantimos a entrega de todos os nossos produtos em um prazo máximo de até 60 dias úteis, após esse prazo fazemos o reembolso após analisarmos as movimentações do produto nos Correios.

2 - E que garantias eu possuo?

R: Somos uma loja direto da fábrica e trabalhamos de modo correto e com bastante seriedade, estamos no mercado a 3 anos e nunca deixamos de entregar nossos produtos.
Trabalhamos com o PagSeguro, um empresa que garante a você a qualquer momento reembolso do seu dinheiro.
Possuímos um política de reembolso que garante a você reembolso total do valor da sua compra caso não receba seus produtos em até 90 dias (prazo máximo dos Correios para entrega)

3 - Meus produtos podem ser extraviados?

R: Caso aconteça de seus produtos extraviarem durante a viagem, será feito o reembolso do valor após analisarmos a movimentação do código de rastreio nos correios.

4 - Vocês efetuam trocas?

R: Todos os nossos produtos são novos e embalados devidamente. Trocas somente em caso de defeito de fábrica e pelo mesmo produto.
O frete do valor da troca ficará a cargo do cliente.

5 - A loja possui frete Grátis?

R: Sim, para compras apartir de 300,00


6 - Todos os produtos são novos?

R: Sim, não trabalhamos ou anunciamos produtos usados, todos vem embalados devidamente, pode acontecer que o mesmo não seja enviado dentro da caixa dependendo do tamanho, evitando assim da mercadoria ser barrada.

Para dúvidas quanto a Prazo de entrega, consulte a guia: 'Prazo de Entrega'

Essas informações são importantes e essênciais antes da compra de qualquer produto.

Ao efetuar sua compra estaremos certo de que você leu e entendeu todas as informações acima.

Para outras dúvidas envie um e-mail para: glamourstoreon@gmail.com e estaremos a sua disposição!